Oferta de bicicletas em instituição de Messines

A Bikesul marcou presença no dia de hoje na instituição USO Unidade Sócio Económica em São Bartolomeu de Messines. Na visita entregámos bicicletas como parte da campanha Re-cycle da KTM. Com esta campanha, até 30 de abril, a tua bicicleta antiga pode ser valorizada em 250 euros como retoma na compra de uma magnífica KTM Myroon Pro ou KTM Myroon Elite.
 A USO Unidade Sócio-Ocupacional desempenha um papel fundamental, concentrando esforços no desenvolvimento de programas de reabilitação psicossocial para pessoas com moderado e reduzido grau de incapacidade psicossocial por doença mental grave. Essas pessoas, clinicamente estabilizadas, ainda enfrentam desafios nas áreas relacional, ocupacional e de integração social.
Cada bicicleta entregue não é apenas uma forma de mobilidade e de promoção do bem-estar dos utentes, mas também uma oportunidade para promover a inclusão social. Agradecemos à instituição da Casa do Povo de Messines pelo trabalho desenvolvido diariamente e esperamos que estas bicicletas proporcionem muitos momentos felizes.