CTT ( Portes: artigos de 1 g a 2 kg= 5 euros; artigos de 2 kg a 30 kg= 10 euros; artigos a partir de 30 kg= 20 euros)
Levantamento em loja (grátis)
Em quanto tempo chega a minha encomenda?
A sua encomenda chegará até si no prazo de 24 a 72 horas, dependendo da transportadora responsável pela entrega.
Processo de encomenda
1º passo
Registe-se no nosso site, aceite os Termos e Condições Gerais e escolha os seus produtos. Efectue a sua encomenda seguindo os nossos passos. É simples!
2º passo
Seleccione os métodos de pagamento e de envio mais convenientes para si.
3ºpasso
Após a confirmação do pedido pelo cliente, a BikeSul irá confirmá-lo através de email.
4ºpasso
Num prazo de até 48 horas após envio do email de confirmação, o pagamento do pedido será confirmado, emitido e enviado com a fatura.
5º passo
A Bikesul enviará a sua encomenda através da transportadora responsável num prazo máximo de 72 horas após o recebimento do pagamento.
Notas importantes:
-Ao efetuar uma encomenda na loja on-line, o cliente permanece vinculado aos termos dos artigos por ele selecionados no prazo de 48h dias a contar da data do pedido. Após este período, a BIKESUL reserva-se o direito de atualizar os valores dos artigos. Neste caso, e após as 48h, se o cliente desejar finalizar a compra, terá que assumir o valor atualizado e visível na loja online no momento da confirmação do pedido.
-O preenchimento dos dados e o fornecimento de informações pelo cliente, assim como a respetiva verificação, são de responsabilidade exclusiva deste.
-A confirmação do pagamento pela BIKESUL, dentro do prazo indicado, sem qualquer oposição por parte do cliente final, é assumida, contratualmente, como aceitação da encomenda.
-Qualquer cliente está autorizado a cancelar a encomenda no prazo máximo de 14 dias após a data de entrega da encomenda, nos termos do direito de livre resolução (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro) e de acordo com a política de devolução, que é fornecida em conjunto com a confirmação da encomenda. (Consultar link das devoluções em https://www.bikesul.pt/pt/trocas-e-devolucoes/)
-A BIKESUL assume apenas o envio atempado e correto do produto pela transportadora, não sendo responsável pelos atrasos causados por esta.
-Se o cliente não estiver disponível no momento da a entrega da encomenda, é da sua total responsabilidade contactar a transportadora e combinar uma nova data de entrega. Os contactos da transportadora podem ser encontrados no aviso de tentativa de entrega deixado na caixa de correio do cliente.
+351
289 561 310/966 163 683*
2ª a 6ª- 09.00-19.00 ● Sábado-10.00-13.00 | 14.00-17.00 ● Domingo–Encerrado
Subscrever newsletter
Receba as notícias e promoções no e-mail
Login
Preencha o email e a password
O E-mail ou a password que inseriu estão errados, ou o Utlizador não está activo