O Dia dos Namorados está a chegar e hoje trazemos-te uma boa notícia
Na compra de uma bicicleta KTM elegível à campanha recebes de oferta imediata um capacete KTM Factory Line no valor de €69,99 PVP! É a tua oportunidade para surpreenderes a tua cara-metade. Campanha disponível até dia 19 de fevereiro.
Bicicletas elegíveis:
Bicicletas elétricas:
KTM Macina Lycan 772 Glorious
KTM Macina Kapoho 7973
KTM Macina Cross A410
KTM Macina Ride 491
Bicicletas de Montanha:
KTM Myroon Pro
KTM Penny Lane 271
KTM Ultra Gloriette
KTM Ultra Fun Vermelha
CAMPANHA KTM BIKE PORTUGAL - Aviso Legal
A Campanha KTM Bike Portugal "Dia dos Namorados" decorre entre os dias 1 a 19 de Fevereiro de 2023. Esta campanha é acumulável exclusivamente com as campanhas de financiamento em vigor ("Eu quero uma bicicleta KTM Myroon"; "Campanha pelo Sim" e "Linha Exclusiva de Soluções Bancárias para Comprar Bicicletas"). Campanha não acumulável com descontos. Aplicável apenas aos artigos apresentados na página web e limitados ao stock existente e tamanhos disponíveis.
Conheça os Termos & Condições em detalhe do website KTM Bike Portugal. Consulte-nos para qualquer esclarecimento adicional