Project Designation | Bikesul keep on going - bike tours
Project Code | ALG-02-0853-FEDER-022689
Main Objective | Reforçar a Competitividade das Pequenas e Médias Empresas.
Intervention Area | Algarve
Beneficiary Entity | Bikesul, Unipessoal, Lda.
Approved Date | 2016-11-29
Start Date | 2016-11-01
End Date | 2017-10-31
Total Eligible Cost | €299.561,37
U.E. Financial Support| €209.692,96
Regional / National Public Financial Support (when applicable) | n/applicable
Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos
O projeto apresenta uma taxa de execução de 99,33%. Consideramos que a realização do investimento permitirá atingir os objetivos da empresa, nomeadamente, a realização de tours de bicicleta com guia e sem guia.
A empresa atingiu os objetivos do desenvolvimento do projeto de investimento concretizando a aquisição do material produtivo (foram adquiridas bicicletas de diferentes tipologias – estrada, btt, elétricas, e de diferentes tamanhos, e equipamento/acessórios), bem como, investimento imaterial na criação do plano de marketing que orienta a estratégia da empresa e em alguns suportes online (website, aplicação e marketing online).
Project Designation | Bikesul International
Project Code | ALG-02-0752-FEDER-034719
Main Objective | Reforçar a Competitividade das Pequenas e Médias Empresas.
Intervention Region | Algarve
Beneficiary | Bikesul, Unipessoal, Lda.
Approval Date | 2018-09-18
Start Date | 2019-02-28
End Date | 2022-10-13
Total eligible cost | €244.285,00
European Union financial support | €109.928,25
European Union financial support| n/aplicável
Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos
Pretende-se explorar as oportunidades a nível dos principais mercados emissores de turistas para os segmentos de cicloturismo e walking.
Este investimento é a consequência dos resultados obtidos no seguimento da consultoria para a internacionalização realizada no âmbito do Vale Internacionalização.
Os principais objetivos que se esperam obter com a realização destes investimentos são:
1- Aumento do volume de vendas para no mercado externo,
2- Aumento da notoriedade e competitividade da empresa nos mercados externos selecionados,
3-Contratualização com operadores turísticos e agências de viagens internacionais.
O investimento internacional vai-se concentrar em rubricas distintas que se esperam ir ao encontro dos segmentos de mercado identificados, bem como, permitirão a exposição da empresa junto dos potenciais revendedores/operadores turísticos.
________________________________________________________________________